this really excites me

reorganizando meus arquivos tive tempo de fazer esse special-post.
sabe quando vc olha uma mulher e de tão sexy vc prende a respiração por 1 segundo.
e sente algo na barriga. sabe, uma coisa boa.
então, selecionei de todas as hellgirls do ano passado as 72 que me provocam isso.
hje selecionei a musica Angeles do Elliott Smith, de 1997
acho que combina bem com esse post.

2 responses to “this really excites me

  1. PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Estou sem respirar ate agora, e impossível escolher uma o melhor a se fazer e Ctrl c Ctrl V em todas…

    Nossa segura ai que vou ver mais umas 20x, kkkkkkkkkkk

    valeu

Leave a Reply

